INFORMATIVO IMPORTANTE SOBRE SUPORTE TÉCNICO E OUTROS SERVIÇOS VÁLIDO APARTIR DE 2014

Direto da redação para você

INFORMATIVO IMPORTANTE SOBRE SUPORTE TÉCNICO E OUTROS SERVIÇOS VÁLIDO APARTIR DE 2014

Leia e fique bem informado

INFORMATIVO!

 

Nº: 0001/2013

 

Devido a algumas necessidades técnicas, estabelecemos algumas regras para melhorar a prestação do serviço de acesso às redes de comunicação.

A PARTIR DE 01/01/2014 PASSAM A VALER AS SEGUINTES REGRAS:

Informamos que em todo e qualquer suporte realizado no domicilio do cliente que venha a ser constatado defeito no computador do mesmo, tais como: Virus, desconexão da rede, retirada de ip da conexão, exclusão de perfil, erros no login, desligamento acidental ou não de antena e ou roteador e etc, será cobrado uma taxa minima de R$15,00 referente ao deslocamento do suporte até a residência que poderá ser pago em até 30(trinta) dias corridos da data da realização do suporte.

1- Com relação a testes de velocidade, serão considerados dados aferidos em um computador saudável isto é (sem virus) que estará nos acompanhando para a execução dos testes.

2- A taxa de R$15,00 não inclui valor referente a formatação de computador, instalação de antivirus ou qualquer outro serviço realizado no computador ficando esses serviços sob responsabilidade do cliente, em realizar na NILSON NET ou com terceiros, lembrando que qualquer complemento de instalação como:  de drivers ou outros programas que estejam faltando será cobrado a parte.

3- Para problemas que venham a demandar mais tempo como formatação ou outros serviços que durem mais de 1 Hora, só iremos realizar na sede da NILSON NET, devido a nossa nova politica de aproveitamento de tempo, salvo em caso de impossibilidade de remoção do dispositivo.

4- Visitas de viabilidade técnica serão cobradas de acordo com a quilometragem (válido para zona rural ou áreas de dificil acesso)

5- Descontos de internet por motivos de viagem deverão ser comunicados com pelo menos 15 (quinze) dias de antecedência, caso contrário serão cobrados os dias de disponibilidade do serviço. Desconto de internet sobre manutenção de computador ou falta de internet só serão aceitos se tiverem sido comunicados em no maximo 1(uma) semana e comprovados mediante nosso gerenciador do provedor a central NILSON NET de atendimento.

Vale lembrar que permanece incluso no plano de acesso a internet os seguintes serviços:

*Suporte técnico via telefone, e-mail, ou central do assinante de segunda a sábado dás 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.

*Suporte técnico em domicilio desde que constatado erro na configuração ou rede da NILSON NET.

 

 

Para que você não perca tempo, estamos disponibilizando desde junho de 2012 a Central do Cliente Nilson Net(CCNN) que você pode acessar no endereço:http://www.nilsoninfor.com.br/central

Nela você pode:

*Verificar seus dados e conexões 

*Verificar vencimentos

*Utilizar o serviço de Disco virtual grátis (com 100MB disponiveis)

*Alteração de senha e foto de perfil

*Chat entre clientes NILSON NET

*Imprimir 2ª via de boleto ou comunicar um deposito em conta corrente, anexando a imagem digitalizada do comprovante.

*Solicitar suporte técnico ou nos fazer uma pergunta e muito mais...

 

E o melhor de tudo! é tudo de graça e automático, acesse agora mesmo e veja como você pode +

 

 


Nilson infor - NNET TELECOM - Provedor de Internet
 Voltar

Fale conosco

(87)3881-1685

Nosso e-mail

nnettelecom@gmail.com

Sua central

Clique e acesse agora

NNET TELECOM - Provedor de Internet

Somos uma empresa 100% brasileira e nosso objetivo principal é proporcionar o avanço do acesso à  internet banda larga para todos em nossa área de atuação. Fale conosco:
 (87)3881-1685
 nnettelecom@gmail.com

PROVEDOR LEGALIZADO

Internet Banda Larga

Conexão 24h por dia, 7 dias por semana Você conectado o tempo todo.
Planos com valor mensal fixo e bem detalhado Sem sustos no final do mês.

Central do assinante

2ª via de boleto, dados de acesso, informações sobre sua navegação e muito mais. Acesse agora a central do assinante e confira.

Acesse
Voltar ao topo